segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

ATENDIMENTO ZERO X ZERO

O ATENDIMENTO DA EMBASA EM PAULO AFONSO VAI DE MAL A PIOR; NA CASA DO MEU FILHO CAÇULA NO MÊS PASSADO A CONTA VEIO ACIMA DE 90,00 R$ QUANDO ELE PAGAVA UMA TAXA BEM INFERIOR, ENTROU EM CONTATO COM A CITADA E DECEPECIONANTE EMPRESA E APÓS DIAS VIERAM TROCAR O MEDIDOR QUE ESTAVA QUEBRADO MAIS CONTINUA A CONVERSA QUE ELE TEM QUE PAGAR A TAXA EXORBITANTE QUE VEIO. COMO SE NÃO BASTASSE O DESCASO, UMA LUVA QUE LIGA O RELÓGIO(MEDIDOR) AO CANO APRESENTOU RACHADURA E VAZAMENTO APÓS A TROCA. INDO O MEU FILHO A CITADA EMBASA PARA PEDIR AS PROVIDÊNCIAS, LÁ FOI DITO QUE SÓ ATENDE PELO WHATSAPP; PARECE UMA PIADA,E O PIOR QUE FORAM FEITAS VÁRIAS LIGAÇÕES E QUANDO COMEÇAM OS ATENDIMENTOS, OU AS LIGAÇÕES CAEM OU DESLIGAM.SERÁ QUE TEREMOS QUE ACIONAR A JUSTIÇA CONTRA ESSA TAL EMPRESA ? VERDADEIRA PALHAÇADA COM UM CONTRIBUINTE QUE MANTÉM AS CONTAS EM DIAS. TENHO REAL CERTEZA QUE OUTROS USUÁRIOS VIVEM INSATISFEITOS COM ESSA EMPRESA QUE BEM PODIA SER SUBSTITUIDA POR OUTRA QUE SEJA ESPONSÁVEL.COMO ESTÁ NÃO DÁ, OS CONTRIBUINTES MERECEM RESPEITO.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário