FOI COM MUITO PESAR QUE SOUBE ATRAVÉS DO SITE DE CHICO SABE TUDO,DA ULTIMA VIAGEM DO SAUDOSO EX.COMPANHEIRO DE RÁDIO, ROSALVO SOARES.TIVE A VENTURA DE O CONHECER NA DÉCADA DE 70, NA EXTINTA E PIONEIRA RADIO POTY DE PAULO AFONSO QUANDO O PROPRIETÁRIO ERA NOSSO AMIGO ROQUE LEONARDO BARBOSA. O CHAMÁVAMOS DE LILÍCO EM NOSSAS BRINCADEIRAS;O ROSALVO ERA UM CORINGA EM MATÉRIA DE RADIOFONIA DO MICROFONE A MESA DE SOM.O MESMO ERA CUNHADO DO TAMBÉM RADIALISTA E CONHECIDO FORROZEIRO DJALMA NOBRE QUE NAQUELA ÉPOCA TAMBÉM FAZIA PARTE DO "CAST" RADIOFÔNICO DA EMISSORA COMO FIZERAM;JORGE ROBERTO,O DEJACI OLIVEIRA COM SUA BELA VOZ E DICÇÃO PERFEITA,O BANCÁRIO BELMIRO DEUSDETE,EDVALDO SANTOS,ELIAS LOURENÇO,O SAUDOSO CARLOS RODRIGUES (TAMBÉM OUTRA BELA VOZ,)FERNANDO PEREIRA, O SEBASTIÃO PACHECO, O BOÊMIO SILVIO MENEZES EU PRÓPRIO E TANTOS OUTROS.ESSA VIAGEM É INEVITÁVEL PARA TODOS NÓS,NA LONGA E TORTUOSA ESTRADA DA VIDA, NINGUÉM PARA NO MEIO DO CAMINHO,A META TEM QUE SER CUMPRIDA, COMEÇO MEIO E FIM.SINTO-ME TRISTE QUANDO PARTE UM PARENTE OU AMIGO, NO ENTANTO LEMBRO-ME QUE ASSIM É A LEI DA VIDA.MINHA SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES ENTRISTECIDOS, E RESTA-ME DIZER;DESCANSE EM PAZ ROSALVO SOARES.
Estou sabendo agora, 30 de novembro, do falecimento do meu amigo irmão Rosalvo Soares, grande comunicador. Tive o privilégio de conhecer o Lilico, sua marca, em março de 1969, quando cheguei em Paulo Afonso, não só para trabalhar no Banco do Brasil como também ingressar no cast da Rádio Poty, uma das minhas escolas de rádio. À época, Rosalvo Soares era operador, ou sonoplasta, e fizemos uma boa parceria na apresentação do programa Show da Cidade, eu no microfone e ele na técnica, mas cobria as minhas ausências e mantinha em alta a nossa grande audiência. Afastado de Paulo Afonso desde 1975, pouco acompanhei da carreira do Rosalvo no rádio, mas recentemente soube do seu sucesso na Itabaiana FM e mantivemos contato por e-mail. Pena que não tivéssemos nos reencontrado fisicamente para recordar nossa amizade e nossa parceira. O rádio perde muito com sua falta, mas seus colegas ficarão com um vácuo maior, de saudade. Boa viagem, Rosalvo Soares.
ResponderExcluirEstou sabendo agora, 30 de novembro, do falecimento do meu amigo irmão Rosalvo Soares, grande comunicador. Tive o privilégio de conhecer o Lilico, sua marca, em março de 1969, quando cheguei em Paulo Afonso, não só para trabalhar no Banco do Brasil como também ingressar no cast da Rádio Poty, uma das minhas escolas de rádio. À época, Rosalvo Soares era operador, ou sonoplasta, e fizemos uma boa parceria na apresentação do programa Show da Cidade, eu no microfone e ele na técnica, mas cobria as minhas ausências e mantinha em alta a nossa grande audiência. Afastado de Paulo Afonso desde 1975, pouco acompanhei da carreira do Rosalvo no rádio, mas recentemente soube do seu sucesso na Itabaiana FM e mantivemos contato por e-mail. Pena que não tivéssemos nos reencontrado fisicamente para recordar nossa amizade e nossa parceira. O rádio perde muito com sua falta, mas seus colegas ficarão com um vácuo maior, de saudade. Boa viagem, Rosalvo Soares.
ResponderExcluirBelmiro Deusdete
Alagoinhas (BA)