terça-feira, 4 de outubro de 2011

BNB AGÊNCIA DE PAULO AFONSO É UM DERRESPEITO AOS CLIENTES.

EM NOSSA QUERIDA PAULO AFONSO,COM OU SEM GREVE, TODAS AS AGÊNCIAS PRESTAM SERVIÇOS ATRAVEZ DOS CAIXAS ELETRONICOS, COM A AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE É DIFERENTE;SABADOS,DOMINGOS E FERIADOS, OS TERMINAIS NÃO PODEM SEREM UTILIZADOS POR FICAREM NO INTERIOR DA AGÊNCIA, SOFREM TODOS OS CLIENTES PRINCIPALMENTE NÓS APOSENTADOS, HOJE QUEM DEVERÍA RECEBER VOLTARÁ AMANHÃ, JUNTANDO-SE A TANTOS OUTROS QUE A DATA SERÁ NO DIA 5 (AMANHÃ);E HÁ MUITO QUE ISTO OCORRE, E NOTE-SE, SÓ COM O BNB DE NOSSA CIDADE. EU PARTICULARMENTE IREI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS PARA MEU BENEFICIO(APOSENTADORIA) MUDAR DE BANCO, SE NECESSÁRIO SOLICITAREI A MUDANÇA AO INSS, E ACONSELHO A OUTROS APOSENTADOS QUE RECEBEM NO CITADO BANCO, QUE FAÇAM O MESMO.TENHAM A CERTEZA, QUE AMANHÃ DIA 05 DE OUTUBRO, QUEM PASSAR NA FRENTE DO CITADO BANCO VERÁ UMA FILA IMENSA ALEM DO NORMAL,FACE SEREM DUAS DATAS EM UMA, DESNECESSARIAMENTE EM SINAL DE DERRESPEITO, NÃO SÓ AOS APOSENTADOS BEM COMO AO OUTROS CLIENTES QUE NECESSITAM DO CAIXAS ELETRONICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário